quarta-feira, 11 de abril de 2018

Bolaria de peso

Hoje, visitei a Bolaria. Já era tempo! A minha amiga Annita Moura já tinha  me recomendado. Sei que a proprietária é bibliotecária. Qualquer dia desses bato um papo com ela.

Bolos deliciosos, caprichados, de primeiríssima! Embalados com carinho e criatividade. Provados e aprovados. E o que mais se pode encontrar em uma bolaria?

Ah! Livros! Ou melhor, livros livres, que podem ir aonde quiserem ir, basta que os levem... É a filosofia do compartilhamento, da liberdade e da democracia da leitura, ao invés de reter, libertar.

Para incentivar os clientes a entrarem nessa onda do bem, as palavras de ordem no cantinho dos livros livres são:
  • "Leve-me com você!"
  • "Leia-me!"
  • "Liberte-me novamente!"
E você, o que está esperando para se deliciar com um bolo da Bolaria e, de quebra, levar ou libertar um livro?




"Ler um bom livro e saborear um delicioso bolo", na Bolaria: bolos caseiros, uma bolaria de peso!

Leitura e contexto saborosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário